[FUG-BR] CONTROLADORA RAID PLACA X8SIL-V

Flávio Marcelo souza.bsd em gmail.com
Sexta Março 9 08:45:42 BRT 2012

Alexandre vc esta usando FreeBSD 8.2 em 32 ou 64 Bits ?

Ricardo !

Ele detecta a controladora porém não carrega o driver da mesma.

No FreeBSD 9 ele detecta porem não carrega o driver, no caso eu teria que
carregar este driver no boot certo ?

Abraço e obrigado pela atenção ..