[FUG-BR] CONTROLADORA RAID PLACA X8SIL-V

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Quinta Março 8 09:19:40 BRT 2012

Flávio,

Mesmo pelo que você disse me pareceu que o reconhecer é a junção de 2 coisas:

1) Detectar a controladora;
2) Carregar por default o driver da mesma;

Você disse que o Free 8.2 funciona com a controladora e o Free 9 não.
Ou seja, o Free 8.2 identifica a controladora e também carrega o driver.

Veja no Free 9 se ele identificou a controladora (pciconf -l -cv).
Caso sim, procure compilar o seu kernel para suportar o driver.

Bem, eu estaria indo por este caminho.
Espero que ajude.
Sucesso ae pra você meu amigo.

att,