[FUG-BR] sincronizar e editar arquivos de word , excel , pdf ... remotamente de forma rapida

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Sexta Março 9 10:18:40 BRT 2012

Tenho certas dúvidas em deixar dados em "terceiros" principalmente o
dropbox onde você nem imagina onde está seus dados, isso IMHO.
Se ele tem uma infra entre as empresas o ideal seria uma solução em que
você tivesse controle sobre os dados por questões principalmente de
segurança.

Ai vais 2 cents de ajuda :P