[FUG-BR] sincronizar e editar arquivos de word , excel , pdf ... remotamente de forma rapida

Sexta Março 9 10:28:16 BRT 2012

Leandro Keffer escreveu:
> Tenho certas dúvidas em deixar dados em "terceiros" principalmente o
> dropbox onde você nem imagina onde está seus dados, isso IMHO.
> Se ele tem uma infra entre as empresas o ideal seria uma solução em que
> você tivesse controle sobre os dados por questões principalmente de
> segurança.
>
> Ai vais 2 cents de ajuda :P

Cuidado com a paranoia =)

Como não tenho nenhuma fórmula da COCA no meu Dropbox, tem atendido
muito bem! (inclusive se a conta free deixar de existir, estou disposto
a pagar pra não deixar de usar o serviço).

Estou brincando pessoal, sem flames por favor.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes