[FUG-BR] sincronizar e editar arquivos de word , excel , pdf ... remotamente de forma rapida

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Março 9 10:37:57 BRT 2012

Também acho, ainda mais se tratando de dados corporativos...

Acho que pensando nisso, seria legal implementar algo com o egroupware,
que além de ser uma ferramenta muito boa para compartilhamento de
informação, tem repositório de arquivos com suporte a webdav.

** AGORA ENTRA FREEBSD NA THREAD, ele esta disponível no ports :) **

[lgcosta em desktop] /usr/ports/deskutils/egroupware> cat pkg-descr
eGroupWare is a multi-user, web-based groupware suite developed on a
custom set of PHP-based APIs. Currently available modules include:
email, addressbook, calendar, infolog (notes, to-do's, phone calls),
content management, forum, bookmarks, wiki.

WWW: http://www.egroupware.org/

No caso, o webdav faria esse papel, veja um exemplo de integração no
windows usando o phpgroupware:

http://www.egroupware.org/filemanager
http://www.egroupware.org/webdav_file_exchange
http://www.egroupware.org/microsoft_os_netdrive_webdav_file_exchange

Eu implementei um sistema desses a poucos meses, cliente satisfeito !

Abraços