[FUG-BR] [OFF] Fwd: [PSL-DF] Fw: Ajuda no servidor do DFJUG

Domingo Março 11 16:32:29 BRT 2012

Creio que na pagina do projeto referente ao port do FreeBSD para UltraSparc
terá mais ajuda, porem me recordo de um paper do Patrick de 1999/2000 na
epoca do freebsd 5.1/5.2 que aborda instalação em tais maquinas, vou
procurar e te envio.

Aqui no Rio de Janeiro um dos membros da FUG-RJ que participou inclusive da
2ª Reunião da FUG-RJ em Março de 2010 tem conhecimento/experiencia do
FreeBSD sobre maquinas Suns ( lembro dele ter falado sobre durante a
reunião, que por sinal está na hora de ter outra !!  )

Não lembro o nome dele ( culpa da cachaça ) mais era o cara mais alto da
turma, procura no site da FUG nos album, acho que ele trabalha ainda no
Copper !!

http://www.freebsd.org/platforms/sparc.html

Att.

:=)>BattleMaster<(=: