[FUG-BR] [OFF] Fwd: [PSL-DF] Fw: Ajuda no servidor do DFJUG

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Março 12 02:16:58 BRT 2012

Grato, mas peço que note que o pessoal que precisa dessa ajuda não sou eu,
e sim o pessoal do DFJUG (Java Users Group) que aparentemente ficaram meio
órfãos com a transição Oracle-Sun. A idéia de mudar o OS parece,me muito
boa e louvável (até porque é para FreeBSD!) mas considerando o fato de ser
um JUG, acho que alguma ajuda referente ao OpenSolaris seria mais
apropriada. Será que existe alguém aqui na lista com conhecimento em
OpenSolaris o suficiente para conseguir ajudar o pessoal a colocar para
rodar em um HW de 2000? (caraca, bug do milênio ainda era uma preocupação,
hahhaa)