[FUG-BR] Rootkit derrubando apache e consumindo a cpu

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sábado Março 17 16:58:20 BRT 2012

Não, não haviam. Geralmente são os primeiros lugares que eu checo.
mais a fundo, conseui ver que ele usou o usuário da minha home page para
fazer tudo.
trocou o index.php por um que ele fez.

No entanto a senha do meu usuário da home page só tinha numeros, o que deve
ter facilitado um força bruta de descobrir.
ele conectava com um cliente ftp apenas para fazer o envio e não ficava
conectado por muito tempo...