[FUG-BR] - Expandir partições ZFS

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Domingo Março 18 14:21:40 BRT 2012

Olá Marcelo, então, a ideia é utilizar a controladora, uma vez que a mesma
tem um bom cache, hotswap, e me permite o gerenciamento total via interface
web. Não faz muito sentido o investimento em um equipamento desse porte, se
não aproveitar as vantagens dele.

Neste link http://lildude.co.uk/growing-a-zfs-root-pool tem algo semelhante
ao que eu quero fazer, mais confesso que nao entendi como foi feito, sei
que o cara setou o cilindro final da partição, mais não entendi como, se
alguem puder dar uma luz...

Alias, não tinha mensionado antes, mais estou utilizando o FreeBSD 9
release.

--
Att.

Araranguá - SC