[FUG-BR] - Expandir partições ZFS

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Março 18 20:09:51 BRT 2012

Em 18/03/2012 14:21, Márcio Elias escreveu:
> Olá Marcelo, então, a ideia é utilizar a controladora, uma vez que a mesma
> tem um bom cache, hotswap, e me permite o gerenciamento total via interface
> web. Não faz muito sentido o investimento em um equipamento desse porte, se
> não aproveitar as vantagens dele.

Sim eu entendo mas da mesma forma que desse jeito você também acaba
abandonando alguns recursos do ZFS.
Só conheço um jeito de aumentar um pool ZFS e é adicionando um novo
dispositivo ao pool sendo que como você adicionou o dispositivo
numa camada mais baixa(controladora) acho pouco provável de você
aumentar esse seu volume de uma forma tranquila e segura.
Alguém tem mais alguma idéia para o Márcio?