[FUG-BR] - Expandir partições ZFS

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quarta Março 21 13:05:56 BRT 2012

Pois então, mais a performance do ZFS vai ser igual ou superior a da
controladora, considerando que não me importe em perder as outras
facilidades proporcionadas por ela. Mesmo que o ZFS seja uma camada de
software que roda sobre o hardware?

Antes de iniciar a implementação li sobre o ZFS principalmente os pontos
citados pelo Marcelo, mais ainda estou sem entender uma coisa, equipamentos
como o meu, estariam com os dias contados então? qualquer equipamento com
capacidade de suportar vários discos poderia ser um storage, não
precisaremos mais de um hardware específico para este fim?

--
Att.

Araranguá - SC
Fone: (55) 48-35245373 (Residencial)