[FUG-BR] - Expandir partições ZFS

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quinta Março 22 08:12:42 BRT 2012

Então Francisco, devo ter entendido mal a documentação do ZFS no que diz
respeito a propriedade autoexpand, por isso não utilizei ela na criação do
meu pool, vou reinstalar meu sistema esse final de semana utilizando essa
propriedade, da mesma forma que fiz antes, com um disco a menos no arranjo
depois vou adicioná-lo pra ver se funciona e posto o resultado dos testes
aqui na lista, obrigado a todos pelo empenho em me ajudar.

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233