[FUG-BR] Problemas com placas de rede VIA - FreeBSD 9.0-RELEASE i386

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Domingo Março 25 02:22:44 BRT 2012

Na época que usava placas da 3Com, sempre comprávamos placas que a própria 3Com informava serem para servidores, nestas, seja instalando Linux ou *BSD, nunca tivemos problemas.

Agora, recentemente, em Akihabara, precisei adquirir placas para 2 novos servidores, ambos com FreeBSD e, levei um susto quando vi duas placas Intel com preços muito diferentes. Ao questionar a razão, o vendedor me falou, essa mais barata é para desktop e essa mais cara, para servidores. A diferença de preço, chegou a quase 8 vezes. Como não quis correr o risco, comprei a mais cara.

Alguém tambeem passou por essa experiência?

[]s,
Anderson.