[FUG-BR] Mikrotik sacaneando meu FreeBSD

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Domingo Março 25 22:25:00 BRT 2012

Boa noite pessoal,bem, há um tempo to tentando criar um servidor com o FreeBSD aqui na minha casa masrecebo a Internet via PPPoE com DHCP. No Windows conecto normalmente e digito o usr/passna tela de login no navegador, só que no FBSD, nada...Uso uma configuração básica e funcional do ppp.conf e inicio o processo no rc.conf (não tenho os confs aqui agora porque estou no Windows), mas o meu problema é que nos logsme diz que conectei normalmente porém "bad username or password" e depois de muita luta cheguei a conclusãode que o problema é com o Mikrotik do lado do provedor que não me deixa passar.Alguém aí usa Mikrotik e pode tentar me ajudar?Desde já agradeço.