[FUG-BR] Mikrotik sacaneando meu FreeBSD

Domingo Março 25 22:41:58 BRT 2012

Creio que está se atrabalhando entre PPPoE ( point-to-point ) e hotspot,
que em suma trabalha parecido com o PPPoE porem a autenticação é feita na
primeira sessão de uso da internet através do browser.

Att.

Em 25 de março de 2012 22:25, CDMB . <cdmb_ em hotmail.com> escreveu:

> Boa noite pessoal,bem, há um tempo to tentando criar um servidor com o
> FreeBSD aqui na minha casa masrecebo a Internet via PPPoE com DHCP. No
> Windows conecto normalmente e digito o usr/passna tela de login no
> navegador, só que no FBSD, nada...Uso uma configuração básica e funcional
> do ppp.conf e inicio o processo no rc.conf (não tenho os confs aqui agora
> porque estou no Windows), mas o meu problema é que nos logsme diz que
> conectei normalmente porém "bad username or password" e depois de muita
> luta cheguei a conclusãode que o problema é com o Mikrotik do lado do
> [...]

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!