[FUG-BR] Ports lento

Marcos Vinicios Silva dos Santos mvsszz em gmail.com
Quarta Março 28 08:48:42 BRT 2012

Otacílio, me desculpe pela falta de informação.

São dos programas mesmo, o Ports até está dentro do razoável, consigo uma
taxa
de download de 400k numa Conexão de 20Mbps mas na maioria dos programas que
tento instalar pelo ports, raramente consigo algo maior que 100k, as vezes
fica abaixo
de 50k, tanto da minha casa, quanto no trabalho onde utilizamos um IP
Connect de 10
Mbps.

[]s