[FUG-BR] Ports lento

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Março 28 09:02:31 BRT 2012

Em 28/03/2012 08:48, Marcos Vinicios Silva dos Santos escreveu:
> Otacílio, me desculpe pela falta de informação.
>
> São dos programas mesmo, o Ports até está dentro do razoável, consigo uma
> taxa
> de download de 400k numa Conexão de 20Mbps mas na maioria dos programas que
> tento instalar pelo ports, raramente consigo algo maior que 100k, as vezes
> fica abaixo
> de 50k, tanto da minha casa, quanto no trabalho onde utilizamos um IP
> Connect de 10
> Mbps.

Oi Marcos,

Estranho aqui vai de boa os ports realmente alguns ports são mais lentos
o download mas por culpa das origens dos fontes mesmo.
Se for o mesmo provedor tanto na sua casa quanto no trabalho sugiro ver
com eles sobre limitações de tipos de tráfegos e/ou problemas entre o
provedor e o tráfego internacional.