[FUG-BR] Ports lento

João Mancy joaocep em gmail.com
Quarta Março 28 10:11:27 BRT 2012

eu uso cvsup para fazer update

configuração exemplo de arquivo ports-supfile

$ cat ports-supfile
####
*default host=cvsup.br.FreeBSD.org
*default base=/var/db
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=.
*default delete use-rel-suffix

*default compress

ports-all
####EOF

Onde posso alterar o local de download host=cvsup.br.FreeBSD.org

host=cvsup.fr.FreeBSD.org
host=cvsup.jp.FreeBSD.org
host=cvsup.us.FreeBSD.org

Acho que isso te ajuda