[FUG-BR] Aplicação de patch no Lusca

akada akada em uol.com.br
Sexta Março 30 00:07:39 BRT 2012

   Luiz,
   Primeiramente, obrigado pela resposta.
   O ZPH com Lusca está funcionando perfeitamente, o cachefull está
   bombando... O problema é o seguinte... Meu servidor Lusca está
   conectado a um mikrotik e a um servidor com SpeedR fazendo parent proxy
   com ele. O conteúdo que é recebido pelo Lusca do parent, deveria ser
   marcado com uma determinada flag de ToS, veja a minha configuração:
   zph_mode tos
   zph_parent 0x28
   zph_local 0x30
   zph_option 136
   O parent está setado para 0x28. Mas no Mikrotik só vejo pacotes do
   0x30. Supostamente o Lusca não está marcando os pacotes que vem do
   SpeedR com a flag 0x28. Entendeu? O cachefull dos objetos que estão no
   Lusca está funcionando perfeitamente, o conteúdo do parent que não
   está sendo marcado.
   Alguma idéia?
   Obrigado,
   Atenciosamente,
   Rodrigo Gomes

   Em 29/03/2012 22:17, Luiz Gustavo S. Costa <