[FUG-BR] Aplicação de patch no Lusca

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Março 30 01:04:03 BRT 2012

Boa noite,

Então, agora entendi, o problema esta na marcação do parent...
realmente tá ai o problema...

Bom, o lance é acompanhar o forum do lusca e ficar de perto nas
atualizações do Adrian.

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)