[FUG-BR] Xen em freebsd

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Sexta Março 30 19:31:05 BRT 2012

Em 29 de março de 2012 14:47, Anderson Alves de Albuquerque
<andersonaa em gmail.com> escreveu:
>  No meu caso, irei virtualizar OpenBSD, Freebsd e Linux.

Anderson,

Estava procurando e agora encontrei ... na lista de
freebsd-virtualization tem a documentação de como criar uma jail com
CentOS 5.5 dentro de um host FreeBSD. Eu nunca testei e nem sei se
alguém aqui testou mas o processo está documentado na web:

http://wiki.freebsd.org/Image/Linux/CentOS55

Espero que ajude! E se testar nos avise ...

Abraço,

--

Francisco Ricardo