[FUG-BR] Modelo Proposta - Consultoria Servidores Firewalls/Proxy

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Terça Maio 8 10:04:14 BRT 2012

Em 8/5/2012 09:50, Marcelo Gondim escreveu:
> m acho errado a desvalorização do serviço, afinal nós gastamos
> tempo e dinheiro estudando. Mas acredito que uns R$2.500,00 estaria bem
> pago se for bem feito. Pelo número de
É como você disse talvez não seja uma multinacional, mas como trabalho
em uma empresa que mexe com sistema de banco, tenho isso como média,
porém 2500 é um valor ridiculo, enquanto tiver gente cobrando isso nosso
trabalho vai cada vez mais desvalorizado, se o cara não tem dinheiro pra
implantar o melhor, ele que pague uma licença de algum outro sistema ou
deixa como está, cobro esse valor e faz tempo que não paro em casa.
Agora me responda uma coisa, você tem quanto de conhecimento? Você
garante o serviço rodando sem erros? Você domina fechar vulnerabilidades?