[FUG-BR] Modelo Proposta - Consultoria Servidores Firewalls/Proxy

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Terça Maio 8 11:45:59 BRT 2012

Em 8/5/2012 11:40, Watanabe Anderson escreveu:
> el por no mínimo 50% de um bom trabalho. Os outros 50%, fica a encargo da experiência e competência de quem faz o serviço.
Com certeza, tem muito cliente que não quer gastar nada, e acha que o
preço é alto, mas quem é um usuário final pra ditar o valor do meu
trabalho, eu não vou na empresa dele e falo que o salário dele ta muito
alto. Seu salário tem que depender do valor que você agrega ao produto e
não ser ditado por um leigo e em questão da infra fisica, pelo cliente
colocaria um 486 veio pra rodar o servidor, por isso é importante um
portifolio com bastante figura e grafico (desenho) porque é dificil
falar com esse tipo de gente.