[FUG-BR] Auto Select na placa de rede

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Terça Maio 8 17:19:32 BRT 2012

tive um problema parecido com a CTBC
a solução foi eles configurarem jumbo frame no roteador deles ai foi
resolvido tinha algo a respeito de MSS mas não lembro direito pois faz
algum tempo

mas fica ai o meu

00000001 %