[FUG-BR] [OFF TOPIC] - bom equipamento de acesso via wireless

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Terça Maio 8 23:25:06 BRT 2012

Caros,

desculpem esta postando isso aqui mas acho o melhor lugar para trocar uma
ideia sobre o assunto.
Infelizmente tenho muitos notebooks como estações de trabalho e o resultado
disso é que nao estamos conseguindo prover acesso wireless (a rede e
internet) de qualidade.
Antes utilizava como access point um Linksys WRT160N que aguentou por um
tempo.
Agora utilizo um access point Cisco WAP4410N e esta abrindo o bico. Ele tem
uma opção de load balancing mas nao sei se terei muito sucesso.
Gostaria que compartilhassem info sobre o que utilizam nos seus ambientes
para tirar uma conclusão e ver o que faço.

Valeu!!!