[FUG-BR] [OFF TOPIC] - bom equipamento de acesso via wireless

Terça Maio 8 23:43:34 BRT 2012

Em 8 de maio de 2012 23:25, Christiano Liberato <
christianoliberato em gmail.com> escreveu:

> Caros,
>
> desculpem esta postando isso aqui mas acho o melhor lugar para trocar uma
> ideia sobre o assunto.
> Infelizmente tenho muitos notebooks como estações de trabalho e o resultado
> disso é que nao estamos conseguindo prover acesso wireless (a rede e
> internet) de qualidade.
> Antes utilizava como access point um Linksys WRT160N que aguentou por um
> tempo.
> Agora utilizo um access point Cisco WAP4410N e esta abrindo o bico. Ele tem
> uma opção de load balancing mas nao sei se terei muito sucesso.
> [...]

O local mais apropriado seria a GTER,
Porem, entretanto, toda via, segmente o SSID em varios SSIDs
departamentais, e coloca tudo no switch, compra uns 4 WRT54GL e tenha
otimas noites de sono e dias de trampo tranquilo !!

RSRS

--
:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!