[FUG-BR] Personalizando Página Acesso Negado Squid PHP

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Quinta Maio 10 22:57:19 BRT 2012

Desculpa, passei informação errada..

Testei aqui no meu, a pagina de acesso negado do squidGuard que está
hospedada no apache também não funcionou com essa variável;

Alguem sabe como fazer isto funcionar?