[FUG-BR] Personalizando Página Acesso Negado Squid PHP

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Maio 10 23:57:45 BRT 2012

Em 10 de maio de 2012 22:57, Welinaldo Lopes Nascimento <
welinaldo em bsd.com.br> escreveu:

> Desculpa, passei informação errada..
>
> Testei aqui no meu, a pagina de acesso negado do squidGuard que está
> hospedada no apache também não funcionou com essa variável;
>
> Alguem sabe como fazer isto funcionar?

> trocando

> --
> .:: Welinaldo L N
> .:: Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
> .:: FreeBSD Community Member #BSD/OS
> .:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!
> .ılı..ılı.

Desculpe minha ignorancia mas... o php está instalado nesse servidor?

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com