[FUG-BR] Personalizando Página Acesso Negado Squid PHP

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Sexta Maio 11 09:40:27 BRT 2012

Ubiratan, no caso da moça aí, o redirecionamento é feito normalmente, mas
pelo que vejo é que ela não consegue informar na própria pagina de acesso
negado, o proprio endereço da página que foi negado o acesso.

Em 11 de maio de 2012 08:37, Ubiratan Dias <ubiratan em lk6.com.br> escreveu:

> [...]

.:: Welinaldo L N
.:: Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
.:: FreeBSD Community Member #BSD/OS
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!
.ılı..ılı.