[FUG-BR] Personalizando Página Acesso Negado Squid PHP

Ubiratan Dias ubiratan em lk6.com.br
Sexta Maio 11 08:37:12 BRT 2012

----- Mensagem original -----
De: "Thays Karine de Freitas" <thays.karine86 em hotmail.com>
Para: freebsd em fug.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Maio de 2012 21:07:42
Assunto: [FUG-BR] Personalizando Página Acesso Negado Squid PHP

Olá Pessoal,

Estou personalizando minha pagina de acesso negado do
squid;

Gostaria que nesta pagina de acesso negado fosse mostrado a URL
que o squid bloqueou;

Pesquisei na internet, e tentei o seguinte
parâmetro:

"<?php echo $_GET['url']; ?>"

Não deu
certo;

Meu servidor já tem Apache e php instalados.

Alguem pode
ajudar?

Bom dia

Fiz isso em um cliente, primeiramente criei minha pagina de erro,acessava normalmente como uma pagina normal, que podia ser acessada por exemplo "erro.dominio.com.br",
depois só coloquei um direcionamento para essa pagina no html de erro do squid "ERR_ACCESS_DENIED".

Abraços