[FUG-BR] rrdtool 1.4.7 com problemas na instalação [resolvido]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Maio 12 05:34:28 BRT 2012

Em 12/05/2012 00:29, Luiz Gustavo escreveu:

> Tem alguma coisa no /etc/make.conf ??? se tiver, cola num pastebin da
> vida pra ver se tem alguma conf alienígena...
>
> abraços
Opa Guga

Tava falando com o Sylvio César que é o mantenedor desse port e passando
os dados do problema. Ele fez um novo pacote, comitou, testei aqui e foi
de boa agora.
Além de ser brasileiro foi um cara extremamente acessível, profissional
e rápido. Show de bola.
Quanto ao make.conf aqui tenho umas coisas interessantes. rsrsrs

# Without X-Window/GUI.
WITHOUT_X11=yes
# Use MySQL-5.0.x as default.
WANT_MYSQL_VER=50
# Use python-2.6 as default.
PYTHON_DEFAULT_VERSION=python2.6
# Use apache-2.2.
APACHE_PORT=www/apache22
# Use OpenLDAP 2.4.
WANT_OPENLDAP_VER=24
WITH_SASL=yes
WANT_BDB_VER=46
# added by use.perl 2012-05-12 05:17:57
PERL_VERSION=5.12.4

Grande abraço à todos e obrigado aí pela atenção.