[FUG-BR] rrdtool 1.4.7 com problemas na instalação [resolvido]

Sylvio César Teixeira Amorim scjamorim em bsd.com.br
Sábado Maio 12 10:48:09 BRT 2012

Em 12 de maio de 2012 05:34, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> Opa Guga
>
> Tava falando com o Sylvio César que é o mantenedor desse port e passando
> os dados do problema. Ele fez um novo pacote, comitou, testei aqui e foi
> de boa agora.
> Além de ser brasileiro foi um cara extremamente acessível, profissional
> e rápido. Show de bola.
> Quanto ao make.conf aqui tenho umas coisas interessantes. rsrsrs
>
> # Without X-Window/GUI.
> WITHOUT_X11=yes
> # Use MySQL-5.0.x as default.
> WANT_MYSQL_VER=50
> # Use python-2.6 as default.
> [...]

Obrigado Marcelo pelo elogio, peço perdão à lista por raramente ver os
e-mails daqui, passo mais tempo com minha família, brincando com meu
filhinho de 6 meses e com a minha esposa do que no computador, :).
Adoro motos, tenho uma moto esportiva que está criando teia de aranha
de tanto não andar, minha preferência sempre será minha família.
Porém, tenho me esforçado a fazer o meu melhor no FreeBSD, e sempre
procuro dá toda a assistência quando algum usuário de um dos ports que
mantenho tem problemas.

Eu commitei uma nova versão ontem a noite do rrdtool com a fixação do
problema do JSON e da atualização. Àqueles que ainda assim tiverem
algum problema, podem mandar um e-mail diretamente para mim, da mesma
forma que o Marcelo fez, que farei o impossível para corrigir o mais
rápido possível.

Um grande abraço,

--
----

Sylvio Cesar               || FreeBSD Committer || Team multimedia em FreeBSD.org
sylvio em FreeBSD.org  || http://people.freebsd.org/~sylvio ||
http://www.scjamorim.org || http://www.freebsd.org

"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porque Ele está à
minha mão direita, não vacilarei. Portanto, alegre está o meu
coração". (Salmos 16:8)

"Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos
ao seu clamor". (Salmos 34:15)