[FUG-BR] FreeBSD 10 vai substituir o GCC pelo Clang

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Maio 14 16:07:31 BRT 2012

Em Mon, 14 May 2012 13:35:05 -0300, Luiz Gustavo
<luizgustavo em luizgustavo.pro.br> escreveu:

> O sistema base tem me mostrado bem robusto e sem nenhum problema, tudo
> funciona tranquilo e não tive nenhuma anomalia.
>
> Quanto aos ports, eu senti diferença na hora da compilação, pode ser
> impressão, mas fazendo comparação visual, senti que quando compilado com
> clang a coisa flui mais rápido.
>
> Tenho usado vários ports com clang, o que mais uso: firefox,
> evolution/sylpheed/mutt, vim/emacs, gimp, weechat/biltbee, zsh
>
> Alguns ainda não tem suporte a clang (que eu uso):
>
> VirtualBox, Inkscape, mas alguns outros que não lembro.

> [...]

Experimentei compilar o Firefox com clang e deu um monte de erros. Será
que configurei o clang errado? Eu segui o tutorial deste site [1], mas
pelo visto ele não funciona. Existe outro tutorial melhor? Valeu.

[1] http://wiki.freebsd.org/BuildingFreeBSDWithClang

--
http://about.me/paulocavalcanti