[FUG-BR] Migrar base de usuários FreeBSD 8.2 > 9

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Maio 18 09:35:27 BRT 2012

Outra alternativa pode ser deixar os originais do 9 lá e o master.passwd
antigo a mão. Daí abre o vipw, apaga ele todo e insere o novo. Ao salvar e
sair o sistema acertará tudo.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360