[FUG-BR] Código fonte infectado no FreeBSD

Francisco Cabrita francisco.cabrita em gmail.com
Segunda Maio 21 09:48:51 BRT 2012

http://www.freshports.org/security/portaudit/

http://www.vuxml.org/freebsd/

> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> Focus Automação Comercial
> FreeBSD Community Member

Change is the essential process of all existence.

-- Spock, "Let That Be Your Last Battlefield", stardate 5730.2