[FUG-BR] Script Rc.conf

Anker Projeto projetoanker em gmail.com
Segunda Maio 28 08:35:36 BRT 2012

Bom dia galera ..
seguinte estou com um problema em um cliente que não é so meu ..eles tem 2
links da Tv a cabo .. eles funcionam com balanceamento tudo ok .. so que
dps de um certo tempo ele e para de funcionar .. dps de muitos testes
descobri que ele perde as configuracoes da tv a cabo .. o pessoal da tv a
cabo ainda vai ter que ver qual o problema para resolver .. .. so que nesse
meio tempo tenho que ir no cliente a todo momento ...
A configuracao é um modem que vai direto na placa de rede do bsd onde esta
DHCP.. sendo que para de funcionar .. eu vou ate o local coloco manual o ip
e dps volto pra dhcp ele funciona .. Queria saber se algume pode me ajudar
a fazer um script que faça isso .. essa mundaça no rc.conf de tempo em
tempo .. Uma solucao que encontrei ate a tv a cabo dar um soluçao.
Obrigadooo