[FUG-BR] Digest freebsd, volume 74, assunto 79

Anker Projeto projetoanker em gmail.com
Segunda Maio 28 14:58:23 BRT 2012

Entao ... o script ta funcionando so que nao to conseguindo comparar os
valores do IF .. se algumem manja de programaçao por favor ;)

#!/bin/bash
PERDA=$(ping -q -c 10 8.8.8.8 | grep loss | cut -f1 -d"." | cut -f7 -d" ")
echo $PERDA
if [ $PERDA > 50 ];
then
       cp rc.conf.dhcp rc.conf