[FUG-BR] PFSense - Autenticação VPN PPTP Externa

Marcos Jesus Faria marcosjfaria em gmail.com
Quinta Maio 31 14:35:55 BRT 2012

opa.

Propus isso ao cliente, com IPSec, mas ele não quer mudar por enquanto.

Obrigado por enquanto.

2012/5/31 Léo Damasceno <damasceno.lnx em gmail.com>

> Bom, se você tiver interesse em interligar as lojas, uma boa opção é
> utilizar o OpenVPN, desta forma as lojas seriam interligadas através de uma
> VPN lógica. Atualmente utilizo esta opção para interligar Maceió/AL com
> Brasília/DF e apesar da velocidade da internet contratada não ser muito
> boa, funciona com perfeição. OBS.: O pfSense está sendo utilizado apenas em
> uma das pontas (infelizmente).
>
> Skype: damasceno.lnx
> GTalk: damasceno.lnx
> Telefone: (82) 9933-3226

> este

> )

> [...]

*Abraços,
**Marcos de JESUS Faria
**Email / Msn / Gtalk / Facebook:* marcosjfaria em gmail.com
*Skype / Twitter*: marcosjfaria
*Linkedin:* http://br.linkedin.com/in/marcosjfaria