[FUG-BR] Limite Banda IPFW

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Quinta Novembro 1 16:37:10 BRST 2012

Certo, meu amigo Welkson, entendi certinho,
Nesse caso então eu teria que dividir mesmo os ips em cada table, ou seja,
para utilizar essas velocidades certo? Agora se eu não colocar todos os ips nessas tables,
em qual regra de velocidade ele vai pasar sendo que nas linhas de comando eu tenho 500k
e 2000k, ele pega a ultima regra né isso ?

Att

João B. Corsini

Analista de Suporte