[FUG-BR] Limite Banda IPFW

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sábado Novembro 3 10:04:42 BRST 2012

Em 1 de novembro de 2012 15:37, Corsini . <jbcorsini em hotmail.com> escreveu:

> Certo, meu amigo Welkson, entendi certinho,
> Nesse caso então eu teria que dividir mesmo os ips em cada table, ou seja,
> para utilizar essas velocidades certo? Agora se eu não colocar todos os
> ips nessas tables,
> em qual regra de velocidade ele vai pasar sendo que nas linhas de comando
> eu tenho 500k
> e 2000k, ele pega a ultima regra né isso ?
>
> Att
>
> João B. Corsini

Corsini,

Desculpe-me pela demora para responder! Tinha várias mensagens novas no FUG
e acabei não atentando a essa thread.

Eu não estou no trabalho agora, mas na segunda testo com calma e mando mais
detalhes pra você... mas pelo que lembro, se o usuário não tiver em nenhuma
table ele assume a primeira regra (e nessa não tem referência a table
alguma)... no meu caso fica com 400k eu acho.

Na segunda vou testar e passo mais detalhes.

Abraços,

Welkson