[FUG-BR] [Off-topic] Fim do MSN em breve

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Novembro 7 12:51:43 BRST 2012

Em 07/11/12 12:15, Otacílio escreveu:

> Onde a MS afirmou que vai remover o suporte para Linux?
Opa Otacílio,

Saiu um tempo atrás em algum lugar que não lembro agora, teve até alguém
aqui na lista confirmando isso. Tanto que na notícia mesmo eles disseram
que teria atualização as versões para Windows, Mac OS, etc, etc e não
fala em versão para Linux. :(