[FUG-BR] [Off-topic] Fim do MSN em breve

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quarta Novembro 7 12:55:36 BRST 2012

On 07/11/2012 11:51, Marcelo Gondim wrote:

> Opa Otacílio,
>
> Saiu um tempo atrás em algum lugar que não lembro agora, teve até alguém
> aqui na lista confirmando isso. Tanto que na notícia mesmo eles disseram
> que teria atualização as versões para Windows, Mac OS, etc, etc e não
> fala em versão para Linux. :(

No tempo em que eu assinava a lista de segurança o pessoal comentou que
haviam quebrado a criptografia do Skype. Que eles usavam segurança por
obscuridade e tal. E que agora seria possível versões abertas. Alguém já
ouviu falar se alguma alma está com algum projeto de um clone do Skype?

[]'s