[FUG-BR] Ultrasurf - a missao!

Léo Damasceno damasceno.lnx em gmail.com
Quinta Novembro 8 11:01:44 BRST 2012

É difícil... O UltraSurg utiliza vários hosts, da última vez que consegui
bloquear foram em torno de 165 redes. O problema é: Também utiliza IPs
aleatórios, e se você bloquear a rede pode acabar bloqueando algo que não
queira (hotmail), no meu caso não me lembro da rede, mas era algo como
65.135.x.0/22.

No meu caso, pesquisei na internet, peguei várias redes e criei uma regra
no pfSense com o destino liberado para TUDO menos o Alias com as redes, na
porta HTTPS (443).