[FUG-BR] Ultrasurf - a missao!

Odilo Schwade Junior odilojuniors em gmail.com
Quinta Novembro 8 11:04:52 BRST 2012

Aqui, pelo menos nas maquinas que controlamos ( do domínio, é um ambiente
universitario -> BYOD), somente arquivos executáveis que permitimos podem
ser executados. Ou seja, se alguem tentar utilizar o executavel do
UltraSurf não vai permitir, seja do pendrive, do desktop, etc.,
É uma forma de 'limitar' a utilização neste caso em máquinas
administrativas, TS e tal. :) pode ser algo que vc consiga fazer ai.

Outra forma que utilizamos, no caso do ambiente acadêmico, é deixar
liberado o acesso a sites etc., (aê! freeeedom!) não temos nenhum bloqueio
neste caso. Somente claro, para bittorrent, etc.,
[]'s

2012/11/8 Christiano Liberato <christianoliberato em gmail.com>

> Caros,
>
> estou com problemas seríssimos num cliente onde as pessoas estão acessando
> a p&%$# do ultrasurf.
> Vi que ele sai pela 443 mas bloqueá-la é impossível.
> Como vocês estão lidando com isso?
>
> Valeu!!

Odilo Schwade Junior
@dilojunior <http://twitter.com/juniorsbr> //
http://br.linkedin.com/in/odilojunior
Grupo de Usuários Linux de Santa Catarina - SC-Linux
http://www.sclinux.org/