[FUG-BR] Ultrasurf - a missao!

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quinta Novembro 8 15:31:43 BRST 2012

Eu bloqueio de uma forma mais radical, bloquiei o https e sai liberando
somente o necessário através de alguns ranges de ip. O cliente permitiu
aplicar uma política de segurança mais radical. Então não preciso me
preocupar em o que bloquear e se apareceu novos sites/serviços e sim com o
que eu devo liberar, no caso emails, bancos, sites de pesquisa e
educacional, e dentre outros. Isso se aplica a ftp também é outros
protocolos.

Estou usando o pfsense, mas é bem de boa fazer diretamente com o ipfw ou pf
no freeBSD já que a política padrão é block All.

Daniel Melo (d4n1)