[FUG-BR] Ultrasurf - a missao!

Léo Damasceno damasceno.lnx em gmail.com
Quinta Novembro 8 15:46:00 BRST 2012

Hehehe, se todo cliente fosse assim seria muito bom.
Aqui por exemplo, não posso bloquear o HTTPS porque o Skype é liberado, e
já rodei muito e não achei os IPs dos servidores do Skype para criar uma
regra com mais restrição. :/