[FUG-BR] FreeBSD desaparecendo com um núcleo na CPU

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Novembro 9 11:05:28 BRST 2012

Em 09/11/2012 08:29, Eduardo Lemos de Sa escreveu:
> Caríssimos
>
> Incialmente, desculpe-me o subject estranho deste email: escolhi-o para
> chamar a atenção porque o caso é realmente muito estranho.
>
> [...]

Realmente é muito estranho, Eduardo. Já experimentou com outro sistema
operacional? Coloque o Ubuntu por uma semana e veja se o problema
persiste. Vai por eliminação.

Tenho um palpite que é problema na placa-mãe...

--
http://about.me/paulocavalcanti