[FUG-BR] Ref. Desenvolvimento de Script para Integração com CRM - VIC

Carlos Wander ti em wcom.net.br
Sábado Novembro 10 14:42:41 BRST 2012

Prezado Victório,

Boa tarde!

Obrigado por seu retorno.

Estou respondendo em PVT para melhor poder lhe explicar minha
situação/necessidade:

* Trabalho em um provedor de acesso corporativo no interior de São Paulo;
* A empresa onde trabalho contratou recentemente um CRM para gerencia
Técnico/Administrativo/Financeira da nossa carteira de clientes;
* Nossos sistemas de controles estão baseados todos em servidores FreeBSD
(controle de Banda, autenticação, controle por MAC, etc);
* Estamos muito satisfeitos com o FreeBSD, apesar de muitas tarefas
necessitarem de execução manual;
* Uma das ideias de usar o CRM se justifica pela necessidade de se
automatizar tarefas rotineira;
* O sistema que adquirimos integra-se perfeitamente ao MIkrotik, mas aí
reside nossa resistência em abandonar um sistema já conhecido e que nos
atende a contento por outro que, apesar de elogiado, apresenta ao nosso ver
algumas limitações;

Diante do que expus acima, gostaria de encontrar um profissional com
experiência em FreeBSD  e programação para nos ajudar a implementar a
integração entre o referido CRM e nossos servidores.

Se você puder nos dar referência de algum profissional ou caso você mesmo
possa executar este tipo de serviço, contate-me.

Atenciosamente,

--
Carlos Wander
WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.