[FUG-BR] Jogo Warzone2100 no FreeBSD

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Terça Novembro 13 11:04:25 BRST 2012

Cara, tá ai uma coisa que quase não vejo no freeba, jogos!
Com a chegada de novos drivers de vídeo com aceleração, acho que está na
hora do pessoal pensar em colocar alguns joguinhos no ports para a galera
que como eu gosta de usar o sistema como desktop.
Parabéns pelo tutorial cara!

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME