[FUG-BR] Qmail - CNAME lookup failed temporarily

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Novembro 13 11:21:08 BRST 2012

Bom dia ^^

Hi. This is the qmail-send program at webmail2.copasa.com.br.
I'm afraid I wasn't able to deliver your message to the following addresses.
This is a permanent error; I've given up. Sorry it didn't work out.

<xxx em arquivar.com>:
CNAME lookup failed temporarily. (#4.4.3) I'm not going to try again;
this message has been in the queue too long.

Se eu enviar para o arquivar.com dá esse erro, se eu envio para o
arquivar.com.br o email é entregue. A conta existe.

O mais interessante é que o servidor mx é o mesmo nos dois domínios.

[root em msi]# dig mx arquivar.com
; <<>> DiG 9.3.4 <<>> mx arquivar.com
;; global options:  printcmd
;; Got answer:
;arquivar.com.                  IN      MX
;; ANSWER SECTION:
arquivar.com.           2454    IN      MX      20
arquivar-com.mail.eo.outlook.com.

[root em msi]# dig mx arquivar.com.br
; <<>> DiG 9.3.4 <<>> mx arquivar.com.br
;; global options:  printcmd
;; Got answer:
;; QUESTION SECTION:
;arquivar.com.br.               IN      MX
;; ANSWER SECTION:
arquivar.com.br.        60      IN      MX      20
arquivar-com.mail.eo.outlook.com.

Alguma ideia? valeus! rs

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com